A Codex Utilities acaba de realizar um importante refinamento na arquitetura do Portal de Gestão Regulatória (PGR) que representará um enorme ganho de performance. Trata-se de uma otimização do Verif, o módulo verificador do PGR, resultando em melhor desempenho e maior capacidade de processamento para os usuários de sua versão 4.0.
A partir de agora, todos os clientes do PGR-4 têm um servidor de verificação exclusivo e independente do sistema de gerenciamento de dados SAP HANA, o que, na prática, quintuplica a capacidade de processamento da solução.
A Codex Utilities realizou a instanciação do Verif em infraestrutura dedicada a este módulo, que antes era executado dentro do SAP HANA, para uma aplicação executada fora desse sistema. Vale lembrar que o Verif continua consultando e devolvendo dados ao SAP HANA, porém, sem a necessidade de ser executado dentro dele.
Nos testes após a mudança, houve redução significativa no tempo de verificação (caindo quase pela metade em alguns casos). Nessa simulação, foram processados mais de 74 milhões de ativos e 14 mil regras, além de terem sido identificadas mais de 923 milhões de inconsistências nos ativos. Tudo isso em aproximadamente 3 horas.
Em números, agora o PGR-4 conta com:
No total, são empregados mais de 90 CPUs e 600 Gb de memória.
Essa evolução é mais uma prova de como a Codex Utilities está preparada para os desafios das entregas da BDGD e BDIT de 2025, sempre pensando em aprimorar a experiência de seus clientes.
Saiba mais sobre o Portal de Gestão Regulatória e como ele pode auxiliar nos seus desafios de entregas regulatórias.
© 2024 Codex Utilities. Todos os direitos reservados.
Clique no botão abaixo para baixar o material ou acesse o link que enviamos para o seu email.
Caso não veja a mensagem em seu inbox, cheque sua caixa de spam ou de lixo eletrônico e aproveite para adicionar nosso remetente como confiável.
Boa leitura!
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Entendi" você concorda com a Política de Privacidade do site.